domingo, 14 de junho de 2009

Romance

Não consigo esconder que te amo

E o desejo de ter você em meus lábios

Aumenta a cada dia,a cada sorriso,a cada olhar

E sei que esse amor é incurável


Tento não transparecer,fingir que não existe

Mas não dá.

Seus carinhos e vontades não me deixam

E eu já te amo tanto meu amor.

Mais do que imaginas

Menos do que mereces.

Mais do que foste amada a vida toda.


Um dia o silêncio há de deixar meu peito

Para que nele possa abrigar o amor que nutro por você

Que por enquanto está adormecido.mas crescendo

Cresce sempre que te vejo minha linda.


Espero que em tua vida aja espaço para meu amor

Espero que teus sorriso eu possa ver meu rosto de volta

Espero que em tuas vontades,a de beijar-me possa prevalecer

Espero tão ansiosamente o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário