terça-feira, 9 de março de 2010

Cidadeando

Estranha cidade solitária
Que devora me senso comum
Faz de mim metade do que sou sem ti
Estranha cidade vazia
De emoções aflorando por todos os lados
Angústia fico angustiado
Sentido você desaparecer em mim
Mas sei que da cidade de amor quente
Ainda vamos nos esbarrar novamente
E o destino há de conspirar
Ao favor do amor alheio
Estranha cidade cinzenta
Que de mim sem você,tudo perde o brilho
O sol é pálido
A noite opaca
E as estrelas
Nem sequer se igualam ao teu sorriso.
A cidade estranha e solitária e vazia e cinzenta é o meu lar.
Que daria a outro qualquer
Para viver de nosso amor na cidade quente
Que te serve de abrigo
Quando quiseres por cidades outras navegar
Lembra-te da minha mão amiga
Que te levo onde o meu sentimento jamais ousou levar alguém :
Ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário