sábado, 14 de agosto de 2010

Viva,seja gentil,fique forte e sorria.Sempre.

Eu queria que a chuva tivesse parado
Quando ela parou,eu não estava preparado para encarar a luz do sol.
Então andei preocupado pela cidade cheia e ao mesmo tempo vazia.
O sol agora já brilhava avermelhado no horizonte.
Resolvi observar as pessoas,para que os movimentos de ir e vir,
Me distraíssem da minha agonia.
Ninguém sabia quem eu realmente era
Ninguém sabia do vazio que eu sentia
E então você resolveu me acompanhar
Me confortou,me manteve forte. Me fez feliz.
Quando minhas feridas estavam curadas você se foi e me deixou só novamente.
Foi então que chuva caiu.
E agora os dias estão agradáveis desde que ela parou.
Mesmo não estando preparado,
Hei de continuar minha jornada,
Já é noite agora.
E a lua,cheia e generosa.
Vai iluminando o meu caminho.
Com isso, vou oferecendo meus desejos por novos dias.
Caminhando seguro,vou até onde meus passos me levarem.
Com uma só frase no pensamento:
"Viva,seja gentil,fique forte e sorria;Sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário