domingo, 31 de outubro de 2010

O que seria a saudade?

Saudade de uma terra não tão distante,
Não tão quente,

De grandes amizades feitas,
De pessoas belas - perfeitas.
Saudade disso tudo aqui perto de mim,
Saudade daqueles que nem sabem o quanto.
Do poder abraçar.
Sentir o calor do corpo.
O cheiro.
Algo na tela me lembra que é preciso.
É preciso dar vazão aos sentimentos
Sei que eles vão mudar,
Ela também já mudou.
O alento é poder observar a distância seu particular,
Sofrimentos,desejos,anceios,felicidades,amores,amizades.
Vai ser sempre assim,talvez.
Eu aqui de longe torcendo para estar perto.
Eles lá de longe,sem saber o que há ao certo.
Os encontros demorarão muito para acontecer,se vierem a acontecer.
Eu tenho aqui,uma lembrança,uma canção.
Saudade palavra ingrata.
Extensa.
Trêmula e forte.
Eu sinto você no vento
Eu sinto vocês em gargalhadas intensas.
Eu,tão somente eu.
Queria poder ver aurora de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário