segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Mesmo Sonho de Sempre.

Sonhei com você novamente
Um sonho lindo que não podemos viver
Você está tão linda e longe.
E eu aqui,sofrendo por um amor que não viví.
No sonho você estava linda
Feliz
Me amava como nunca ousou me amar
Sabia-nos feliz.
Queríamos feliz.
Viver um pelo outro e o outro pelo um.
Mãos dadas num passeio tranquilo.
Um beijo sincero
Um abraço apertado.
Mas era um sonho e só um sonho.
Sonho bom.
Mas apenas um sonho.
Agora percebi que seu amor para comigo não passou de uma mera ilusão
Ou sonho.
Ilusão que vivo esperando sempre.
Quando te vejo,
Almejo.
Almejo que meus sonhos possam se tornar realidade um dia.
Quem sabe com setenta?
Quem sabe de nós velhinhos?
Quem sabe você possa ler isso um dia.
E descobrir que meus sonhos eram tão bons quanto minha intenção
Que meus sonhos eram tão por você quanto minha vida.
Que eu sempre te amarei apesar de tudo.
Mas eu vou esperar,
Esperar uma vida inteira se preciso for.
Vou esperar por mim,
Por Você
Para que possamos ser nós.
Meu primeiro amor ainda povoa meus sonhos nunca tranquilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário