sábado, 26 de fevereiro de 2011

Foo Fighters - Walking After You



Essa noite eu estou enrolado no meu cobertor de nuvens Sonhando em voz alta As coisas não acontecerão sem você, na realidade Oh oh ohh, eu estou atrás de você eu estou atrás de você Oh oh ohh, eu estou atrás de você Se você aceitar rendição, eu cederei um pouco mais Você não foi amada? Eu não posso existir sem você, na realidade Oh oh ohh, eu eu estou atrás de você Se você se afasta de mim, eu me aproximo de você Se você se afasta de mim, eu me aproximo de você Outro coração esta partido em dois, eu estou atrás de você Eu não posso existir sem você, na realidade Oh oh ohh, eu estou atrás de você eu estou atrás de você Oh oh ohh, eu estou atrás de você Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário