sexta-feira, 17 de julho de 2009

Normal como todos os dias

poesia antiga,achada entre os papéis guardados numa caixa sem muito valor.



Ou se calaram meus labios ou nao tive força pra falar
Ou lagrimejaram meus olhos ou simples me pus a chorar
O nosso amor foi como aquela rosa
Nasceu e morreu no mesmo dia

Pra onde foi toda a euforia
De poder ter alguém e não ter ninguém
Todos os deuses gregos e a filosofia
Já não cabem mais em nossa biografia

A história já foi feita, só nos resta entender
Que nada é para sempre como eu e você
Pra onde foi o amor que você sentia
E o que se fez da dor que durou duzentos dias

Será que acabou tudo que eu correspondia
A noite se foi a sala está vazia
Guarde o meu coração na caixa que eu te dei
Pra lhe tirar os farpos que com o tempo eu guardei

Tudo que eu queria era te entender
Como pedir desculpas se eu nem sei por que...
Eu não gosto de saber do que será o amanhã
Só me diga se será com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário