sexta-feira, 17 de julho de 2009

Para amar-te mais do que devia e menos do que preciso

Então,Adeus.
Não está esquecendo nada?!....Está bem vá.
Não temos mais nada a dizer.
Deixo,Pode partir.

Mas espere,está chovendo ainda.
Portanto proteja-se bem.
Você sabe que está fazendo frio lá fora?
Devia sair com o guarda-chuva.

Eu lhe devolvi tudo?
Não tenho mais nada seu?
Pegou seus retratos?
Suas cartas?

Vamos!
Olhe para mim,já que a gente vai se deixar
Mas cuidado não vá chorar! Seria tolo...
Que esforço é preciso em nossas pobres cabeças para revermos os amantes que fomos?

Nossas vidas tinham se dado uma à outra inteiramente
Para sempre...
E eis que as recuperamos!
E vamos partir cada um com seu nome.

Recomeçar,Errar,Viver em outra parte...
Provavelmente sofreremos durante algum tempo...
Na verdade sofreremos sim,e muito.
E depois,o esquecimento virá,é a única coisa que perdoa.

E haverá eu e você,e entre os outros seremos duas pessoas.
Assim você fará parte do meu passado.
Nos encontraremos por acaso nas ruas.
Olharei você de longe,sem me aproximar.

Você passaram com roupas que eu não conheço.
Depois,Ficaremos longos meses sem nos ver.
E meus amigos lhe darão notícias minhas.
E direi de você,que foi a minha vida,de você,

Que foi minha força e minha doçura : "Como ela vai?"
Nosso grande coração, era essa coisa pequena?!
E como éramos loucos nos primeiros dias!
Lembra-te,o encantamento?!,a apoteose?!Como a gente se amava!

E então era isso nosso amor,Assim quando dizemos "Eu Te Amo"
Eis aí o valor que isso tem!Meu Deus! Verdade!É humilhante!
Somos todos os mesmo!?Então somos iguais aos outros!?
Eu não estou bem,caso queira saber.

Nossos corações embora tenham mudado,
Se retomarão,talvez...Ao encanto dos velhos gestos.
E depois,apesar de tudo,só,separados.
Eu,longe de você,retomarei minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário