sábado, 29 de maio de 2010

Cada segundo dentro de mim.

Eu estou sentado aqui completamente sozinho
Apenas tentando pensar em alguma coisa para fazer
Tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa
Apenas para deixar meu pensamento distante de você
Mas você sabe que isso não está funcionando
Porque pensar em você é tudo que minha mente deseja
Pensar em você é tudo que preciso para
Deixar o resto do mundo para trás

Eu não pretendia que isso fosse tão longe
E eu não pretendia ir tão perto
E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei
E você não pretendia me amar de volta,
E sei que foi assim que aconteceu.


Memórias de uma vida com você que não vivi
Irão apenas me matar sempre que eu estiver sozinho
Não posso apenas fingir que está tudo bem.
Daria meus sonhos tranqüilos para ter você,
Em meus braços nem que seja por uma vez.

Eu queria que você visse o quanto especial você é
Eu queria que você visse o quanto a vida vale a pena
Você não teria que esconder seus problemas
Há uma luz brilando dentro de você
E eu desejo esta luz brilhando junto a mim.

Deixe eu te amar nem que seja um minuto apenas,
Nem que seja amanhã ou depois,
Me dê o amor que eu jamais tive,
E eu nunca deixarei você sozinha.

Você povoa meus sonhos mais triste e sombrios
Trazendo,sua pureza e delicadeza,
Sua luz,
Para iluminar este ferido coração.
Tenho esperança que algum dia você possa me dizer,
O que te digo todas as noites nos meu sonhos:
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário