sábado, 26 de junho de 2010

Azul

Pensei em você
Sempre quis dizer
Assim
Que te fiz o meu melhor
Servir o que há de bem
Em mim
E mesmo assim
Fugiu de mim
E sendo assim
Encerro aqui.
Eu não sei mais se eu quero ser
Quem você acha que eu devia ser
Eu não sei mais se desejo
Ter você pro meu prazer.
Guardei-te de mundo cruel,
Difícil ser o céu,
Pra ti.
Tentei te avisar,
Impedir de naufragar
No mar
Azul.
Me fez infeliz.
Te quis aqui.
Tentei em vão.
Proteger teu coração.
Te deu meu melhor
Guardei o que era mal
O amor.
Te fiz de coração,
A alma ilusão.
No fim.
Fiquei assim
Triste de mim.
Chorei adeus,
Não vá com os seus.
Tentei te adorar,
Fazer você voar.
No meu coração.
Deixa amanhecer
Porque assim eu sei,
Que poderei ser quem te faz rir
Ou quem te fará sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário