segunda-feira, 23 de maio de 2011

30 Dias.

16/05/2011

O amor move o universo e quebra barreiras.
Não há tempo que resista nem fé que se abale quando se ama de verdade.
Com base nisso,hoje escrevo este texto (Não cabia espaço para uma poesia).
É interessante como as coisas acontecem ao acaso.
É mais interessante ainda como esses acasos podem mudar nossas vidas.
Hoje completam-se 30 dias.
Não são 30 dias quaisquer,nem 30 dias nenhuns.
São 30 dias de amor.
De um sentimento tão forte que é capaz de suportar a breve distância.
Te encontrei ou nos encontramos,quando parte de mim não buscava um novo amor.
Mas o acaso me trouxe de volta a capacidade de amar e ser feliz.
De fazer outra pessoa feliz.
Tudo que jurei para ti meu amor,não foi em vão nem foi um sonho.
É a mais pura realidade.Vem do fundo do meu coração,misturado com minha alma.
Eu te amo e para mim isso basta.O melhor ainda é que você me ama também.
E isso basta mais ainda.
Pode tudo acabar,o vento parar,o sol esfriar,o canto dos pássaros silenciar.
Se depois disso tudo eu ainda tiver você,o amor prevalecerá.
De mãos dadas com o amor,caminharemos lado a lado.
Rumo à uma vida inteira de grande sentimentos e realizações.
Cada dia longe um do outro é um mais perto do encontro.
E quando eu novamente te encontrar,vou pegar em suas mãos,olhar em seus olhos e dizer:
Te amo.Muito.Quero viver com você somente enquanto eu respirar.
Esse é o primeiro de muitos meses que virão.
E o amor? Já é teu pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário