segunda-feira, 9 de maio de 2011

Declaração Para uma Vida Inteira.

Eu entrei quando ela já estava ali.

Junto com ela um brilho imensurável.

Tudo foi ofuscado quando eu a ví.

Foi de instante presente minha vontade de conhecê-la.

Tinha certeza que era para ela,

Todos os versos que escrevi na minha vida.

O Amor que há tempos não estava em meu coração,

Brotou como um raio que desce dos céus.

Um tempo depois,uma dança,novas emoções.

Conversas,sensações.

Deixei uma parte minha com ela,

Quando tive que retornar.

Mesmo que ela não soubesse.

Eu voltei pra minha sina,

Apaixonado por aquela menina.

O tempo passa novamente aqui.

Contato constante,amor crescente,namorados.

Tenho medo de que o amor não me espere.

Meu medo só termina estando ali

Ela é suave assim,gosta tanto de mim.

Ela sabe onde eu queria estar enfim.

Desejo passar minha vida inteira com ela neste momento.

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,

Mas se ela estiver ao meu lado,de mãos dadas comigo,

Enfrento mil ou dez mil dragões,

Mil ou dez mil problemas,tempestades e tormentas.

Tudo pelo amor que ela me faz sentir e me dá também.

Quantas pessoas especiais aparecem desta maneira em nossas vidas?

Todo dia é bom para o carinho,

Ainda que eu esteja sozinho,

Lá de longe há alguém que me sente.

E aqui distante eu também a sinto.

E para finalizar,

Achei de desejá-la sem a pretensão de possuí-la

Mas acabei amando-a.

Então para exaltá-la escrevi estes versos:"Quero amá-la e o farei pela eternidade".

Eu te amo.

Um comentário: