sábado, 10 de outubro de 2009

Pausa para Iyalê

Hoje

Eu reparei, pelo jeito de olhar, pelo jeito de tocar, pelo modo de falar.E eles davam as mãos, e ele sorria pra ela e ela mexia no cabelo dele.Pra ser formal me dava e um oi e discretamente a abraçava cheio de segundas intenções, como se eu não tivesse percebido, como se eu fosse mais uma 'expectadora', como se eu não soubesse, como se eu não sentisse.E esse nó na garganta que teima em desatar mas eu não deixar ou eu engulo ou ele fica preso aí até desintegrar, meu orgulho (mais uma vez) não vai deixar.O que eu mais tenho vontade nesse momento é de ver o que eu pressinto se consumar isso será realmente importante, vai me causar uma 'angústia-aliviante' mas que vai passar, sempre passa. Da mesma forma que eu sempre deixei as coisas, pessoas e oportunidades passarem na minha vida, por pura fraqueza e falta de confiança em mim.


Por que eu ainda me sinto assim?

Um comentário:

  1. Nossa que honra hein!? Só não queria que tu também se identificasse com ele. Mas a gente supera.

    ResponderExcluir