quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os Últimos dos Meu Versos

Estes são os últimos versos
Que escrevo para você.
Os mais tristes e sombrios,
Os mais dolorosos e cheios de amor.
Posso escrever sobre tudo
Menos sobre você.
Posso escrever sobre as cachoeiras
Cujas águas
Não mais te banharão.
Posso escrever sobre o luar
Tão belo
E que para você nunca mais vou dedicar.
Posso escrever sobre o vento
Tão gostoso alento
E que não mais vou te soprar.
Posso escrever sobre as noites
De estrelas como os teus olhos
E que me fascinam tanto mas não mais encantarão.
Como eu quis você de minha musa inspiradora
De amor sem fim.
Por isso hoje,estes são os últimos versos
Que escrevo para você.
Não porque encontrei outros olhos como os seus
- isso é impossível -
Meus versos não serão mais por você,
Porque deixarei que outro escreva em meu lugar.
Outro que passará em tua vida,te amará assim como eu,
Que te dei tanto,mais tanto do meu amor
Tanto da minha vontade,
Tanto dos meus versos,
Tanto da minha sanidade.
Para você meus versos já não fazem sentido.
Teu olhar...
Teu amor...
Já não servem para meus versos - Ou meus versos que já não te servem -
Então,
Quando curarem meus versos feridos,
Tornarei a escrever para você.
Não por meu amor,
Não por meus próprios versos,
Te escreverei novamente,
Para te mostrar o quão importante foste para esses simples versos tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário