domingo, 31 de janeiro de 2010

As violetas choram desde quando você partiu.

Um velho sonho entrou pela janela do meu pensamento
Trouxe junto consigo um desejo a tempos escondido.
Era algo que sonhei a vida toda e não consegui realizar.
Era você.Era eu.Éramos nós.
Um sentimento puro,de que me lembrava seu cheiro.
Seu rosto.Seu gosto.Seu tudo.
Esse velho sonho,era um bom sonho.
Sonhado através de tempos mais triste passados.
Arrependido de tê-la deixado ir.Talvez.
O sopro no meu rosto responde que sim.
Saudade de tua mão.De tua pele.De tua mãe.
Dos cachorros pequenos.Tão barulhentos.Mas que gostava tanto.
Teus olhos sinceros e de cor púrpura.
Violeta,minha cor,tua cor.Nossa casa.
Teu canto no nosso canto.
Teu corpo colado ao meu fazendo o nosso.
Sonho.Tudo isso era um sonho.Tudo foi um sonho.
A distância pode separar dois corpos.E dois corações.E duas bocas.
E quatro mãos e quatro olhos.
Foi cruel ao nosso amor.
A vida que seguiu foi pior ainda.
Caminhos distintos nos levaram à paixões que nos esqueceram.
Que fizeram nos esquecermos.Um do outro.E da nossa vida juntos.
Queria poder fazer o tempo voltar.E depois fazer o tempo parar.
No instante do último abraço.Aquele bem apertado.Que meu coração sente falta.
Sonhei um dia bom para nós dois.
Sonhei uma vida inteira juntos.
Sonho.
Só sonho.
Triste sonho.
Sonhei o que era impossível de se viver.
As violetas que plantei para ti,ainda choram sua ausência.

Um comentário:

  1. Gosto de textos que falam de sonho. Li um lindo livro sobre isso ^^

    ResponderExcluir