quarta-feira, 21 de julho de 2010

Irei te carregar em minhas memórias para todo o sempre.

Para onde for, por onde for.
Sempre irei te carregar em minhas memórias.
Sendo forte esse sentimento,
Transcendente de todas as formas.
Segue o brilho do momento em que eu,extasiado,te vi passar pela soleira da porta aberta.
E o momento único,que de tão puro me encantava os olhos,
Foi gravado a ferro e fogo na minha mente.
Que te mente quando diz não te querer.
É que para que a admiração seja eterna,não podemos misturá-la ao amor,
Que tudo consome e torna cinzas.
Que tudo corrompe e torna rancor.
Que tudo afasta e torna saudade.
Que tudo intensifica e torna paixão.
Deste sentimento que possuo agora,admiração melhor se assemelha.
E ela não é de toda forma mesquinha ou egoísta.
É apenas minha maneira de dizer que te gosto.
Contemplar seu sorriso,
Seus olhos pequenos,
Faz do que sou,metade do que seria por você.
Talvez a contradição esteja aqui exemplificada.
Quero amar você,mas te amando posso te perder.
Por isso a admiração.
O respeito.
Me contenta pela metade apenas.
Mas não me deixa longe.
Queria mesmo era poder dizer-te o quanto foi bom conhecer-te,da maneira que melhor me convia no momento.
Deixei passar isto no tempo.
Meu fazer e meu falar já não adiantam.
Só me resta esperar o tempo fazer-me rir para não chorar.
Estou tentando não mais viver de sonhos interrompidos.

2 comentários: