sábado, 31 de julho de 2010

Íris (Ou um poema sobre te amar)

Você veio em meus sonhos novamente
Tão linda como sempre.
Sorriso verdadeiro,
E olhos de beleza sem fim.
E disse que queria me ver,
Que vontade de te abraçar agora e acariciar teus cabelos.
Você me faz falta,
Mesmo sem saber que me faz essa falta toda.
Ainda no sonho,tentei de dizer,
Que eu sou fraco,
Que me atrapalho.
Sem ter você.
Queria que você acreditasse,
Que me esforço para ser o melhor,
Para você.
Não tenho medo de me envolver.
Nem de te merecer.
Desde que seja você,
Não será em vão.
Desde que seja com você,
Será sempre o melhor.
Pois sem você,
Esse pobre coração [(ama){dor}],
Nega-se a pulsar,
Nega-se a escrever outros versos.
Se tudo fosse tão fácil assim,
Como negar a própria existência,
Na tua ausência,
Não iria te dizer que tem que ser assim,
Ou que eu iria desistir.
Mas eu não aprendir a dizer "não vá"
Sei que estive perdido,
Mas não sou inseguro,
Você não me compreendeu.
Vou te amar além do medo.
Se você me pedir pra cuidar de você,
Eu largo tudo no mundo e corro pros teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário