quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu só queria que você me enxergasse como eu enxergo você.

Olhos sinceros são cobertos por uma racionalidade tremenda.
Ora dizem o que sente,
Ora dizem o que são.
E de pensar nisso tudo meus olhos assim te enxergam,
Meus olhos viram em você chance de viverem dias melhores.
Dias de luz e alegria.
Viram um lugar simples onde poderíamos viver tranquilos.
Meus olhos te viram na mesma intensidade que meu coração te sentiu.
E mesmo que possa parecer clichê,posso falar sem medo
Que foi à primeira vista.
Não consigo definir o sentimento,mas é um querer bem.
Sincero.
Que cresceu e agora toma de conta,todo o meu corpo grande.
Eu vou sempre me lembrar daquele sorriso tímido no primeiro encontro.
Queria tanta coisa te dizer.
Sei que meus olhos te disseram muito.
Mas faltava alguma coisa.
Nem sei se temos tempo para isso agora.
Saber de você fez do meu momento o melhor possível.
Eu esperei,deixando o mundo fazer você entrar na minha vida
E esperaria o tempo que fosse preciso.
Mas as coisas não acontecerão sem você.
Meus olhos sinceros ficarão opacos e sem brilho.
A chama que irradiam quando te vêem,
Irá manter-se apagada.
Esperando te encontrar de novo.
E enquanto você se afasta de mim,
Eu me aproximo de você.
Enquanto meus olhos gritam fique aqui comigo,
Enquanto minhas mãos tentam te segurar.
Minha cabeça e meu coração te libertam para um futuro glorioso.
Adeus minha amiga.
Você foi única.
Cicatrizou esse pobre sonhador.
E quando você estiver seguindo em frente,lembre-se de mim.
Lembre-se de nós.
Lembre-se de como nos completávamos.
Serão essas as lembranças que carregarei comigo.
Até o dia que meus olhos te encontrarem de novo.
Eu queria que você me enxergasse como eu enxergo você.


2 comentários:

  1. Lindo, hoje eu escrevi a um amigo, se ele me enxergasse não precisria de luz...
    Sandra Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Lindo, hoje eu escrevi a um amigo, se ele me enxergasse não precisaria de luz...
    Sandra Nogueira

    ResponderExcluir