terça-feira, 22 de março de 2011

Sereno,Sincero e Trânquilo

Ver o sorriso lindo
Mesmo que distante
Me traz um conforto que nem eu mesmo
Saberia que iria sentir.
É estranho,sonhei com você a noite toda.
E isso talvez tenha me tranqüilizado.
No lugar de me fazer sofrer ainda mais.
Sereno,
Me sinto sereno agora em relação ao que sentia.
Mas estive cansado,
Meu orgulho me deixou,
Cansado,
Meu egoísmo me deixou,
Cansado.
Cansado por ter que controlá-los.
Quando queriam se manifestar.
Mas estou sereno.
Minha amiga me deixou sereno.
Sem falsas esperanças,sem.
Sem aquela agonia no meu peito.
E não estou esquecendo você,jamais.
É que estou aprendendo a viver sem você.
Mesmo não querendo aprender.
E a culpa não é de ninguém.
Aqui no meu recanto,
Sei quem vai estar me cuidando,
Sei que não vou estar só.
Eu fiquei aqui com minhas lembranças,
Um bom livro,
Uma boa música,
E uma linda e forte amizade.
E quando você voltar,
Vou te abraçar com todo o carinho que eu sinto por você.
Vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário