quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alegria!

Alegria!
É poder perceber
Que não dependo mais de ti,amor
É ter a certeza,que eu tentei,de todo jeito
Te amar,amor
E agora,do seu lado,tem um outro namorado
E isso não me incomoda,não me importa mais,amor
Perceber,tua felicidade,é o suficiente para mim
Sendo assim
Não sinto mais vontade de te agradar
Porque foi você,que não me deixou te amar
Alegria!
É ficar ao teu lado sem sangrar
Ter a coragem de não te abraçar
Pois o abraço,comove,dá vontade de amar
E não você,não você,não te amar
E não você,não você,não te amar
Alegria!
Ser amigo,mesmo "tendo tido"
Vontade de ser namorado
Pois só você,que eu quis amar
Pois só você,que eu quis amar
Pois só você,que eu quis amar
Pois com você,de amiga,alegre me sinto
Guardarei você em meu coração
Com todo meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário