sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu não descanso quando fecho meus olhos

Quando fecho meus olhos
Vem em minha mente a imagem do seu rosto
Você linda princesinha...linda como nunca
E eu te amo mais do que você pensa
Menos do que devia
Mas eu nunca terei teu amor
Você não gosta de mim (Gosta?)
E isso maltrata meu pobre espírito de poeta
Mas quando vejo teu sorriso
Explodir de alegria
Tudo muda e muda tudo,mundo
Porque você me cativa...conquista
Te amo
E isso vai mudar
Mas não sei se pra melhor (Tomara que melhor sim)
Agora vou te revelar,contar,dizer
Tudo que sempre quis e ficou preso,entalado em meu peito
Foi amor à primeira vista,sorriso,cheiro,encanto
Ao primeiro segundo,minuto,hora,dia,instante
Quando te vi
O sol te iluminava,ou você tudo ofuscava (Claro!)
Como viverei sem ter você?
Não sei
Não há vida sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário