domingo, 10 de maio de 2009

Comentário

Dia das Mães,dia bom,dia feliz.Não vou postar um texto/poesia hoje porque o dia é da minha mãe e a poesia que fiz para,fiz para ela entenderam?! rsrsrs bem,gostaria de deixar aqui o registro da felicidade de ver minha Tia Iau direto dos "States" via Skype.Eita felicidade da lasquera meu Deus.Ví tbm meu tio Jorjão!!!! E meu querido prirmão(Sim,não estou escrevendo errado) e sua bela e muito simpática namorada!! Que bom que estão todos bem.Pena não estarmos aí pra formatura dele,mas aqui segue o recado : Eu acredito muito em você Thiago,e sei que quando você quer,você é capaz de alcançar os objetivos.Força,Fé em Deus e na Família que te ama tanto.Estamos sempre torcendo por você.Enfim,seja muito feliz!!!

Por agora tá bom,a noite volto e posto um texto.Abração!

Dona Yara,Feliz dia das Mães.
Dona Iau,Feliz dia das Mães.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário