sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha prisão é você

Com os pés descalços
Percorro a orla marítima.
A areia fofa parece almejar me absorver.
Um calor intenso consome meu espírito.
O marulho agora é uma terapia.
O quebrar das ondas me conduz à paz.
Em meus pensamentos surge você,
Olhos vivos, pele suave, sorriso meigo...
Vejo a imagem de seu corpo desnudo,
Preenchendo minha alma de prazer.
Observo a linha do horizonte,
Tentando encontrá-la em vão.
Quanta tolice a minha...Como a encontrarei do lado de fora se está dentro de mim?
Enquanto isto...Uma gaivota sobrevoa uma linha imaginária...Manobras exatas, decisivas,Vôos rasantes e precisos.
Maravilhado fico com a natureza.
Quando uma brisa toca suavemente meu corpo,
Entregando meu ser a uma dança envolvente.
Assim... Volto a pensar em você novamente
Enclausurando-a eternamente em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário