sexta-feira, 8 de maio de 2009

O primeiro Desvaneio



Não vou iniciar com uma poesia.Iniciarei com uma declaração.De amor a vida.Amo tudo o que tenho e faço.Amo poesia.Amo minha família.Amei algumas garotas,motivos de muitas dessas poesias.Amo o mar,o céu,o vento,a lua...seus olhos.Amo meus amigos e não tenho medo de confessar isso.Amo minha mente e meus textos.Independente da crítica gostar ou não,dos amigos gostarem o não,da família gostar ou não,de você minha linda gostar ou não.Amo minha poesia por mim mesmo.Amo minha poesia pela minha própria poesia.Não sigo padrão.Não sigo estética.Só sigo o que vem na mente.Só penso e escrevo.Então,por fim de tudo,esse blog é uma homenagem a tudo isso aí em cima.A minha poesia,a minha família,a minha garota,ao mar,ao céu,ao vento,ao tempo...a mim mesmo.

Enfim,amem ou odeiem,isso sou eu,isso é meu,isso por isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário