quarta-feira, 16 de setembro de 2009

My Little Sister

Porque sua amizade me faz tão bem?
Porque teus conselhos,desejos
São de consciência pura
E efeitos imediatos?
Gosto tanto de você,
Que te escolhi de minha irmã.
De essência e pele diferentes.
Mas o coração,ahhh o coração é igual!
Pulsa e vibra os mesmo sentimentos!
Quando seus olhos me vêem,
Me entendem de bate-pronto.
Da mesma forma,vejo você,
Seu sorriso me conta suas idéias.
É como se fossêmos ligados
Irmãos separados,
Unidos em desabafos,
Em consolos,ombros amigos.
Que você nunca perca seu sorriso que é tão espontâneo.
Que seus olhos claros nunca percam esse brilho intenso.
E se me perguntares,
O que me motivou a escrever pra você?
Direi-te apenas,
Que foi tudo espontâneo,
Momentâneo,
As palavras simplesmente brotaram em minha mente
E cairam no meu papel.
Adoro você minha irmã branquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário