sábado, 12 de setembro de 2009

O Dia que (des)Espero.

No dia
Em que te amar
For realidade
Buscarei em minha saudade
Os sentimentos
Que guardei por você.
No dia
Que te beijar
For lugar-comum
Serás feliz como nunca te fizeram nenhum
Dos outros
Que amaram você.
No dia
Que tuas mãos
Alcançarem as minhas
Que quiserem minha companhia
Eu estarei lá por você
Seja dia ou noite,primavera ou outono.
E finalmente querida
Quando chegar esse dia
Te mostrarei o que de
Mais belo eu guardo
Somente por você :
Minha Vida!

2 comentários:

  1. Certos dias que esperamos, são desespero até que eles de fato, cheguem. Mas e se eles não chegarem?

    Gostei, "irmãozinho"!

    ResponderExcluir
  2. Se eles não chegarem,só me restará implorar ao tempo que ele passe mais depressa,que o vento não me sopre o nome dela,que meu coração não vibre quando ver ela e que minha boca não deseje a boca dela :)

    ResponderExcluir