quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sem Título 7

Tudo o que eu queria era fazer você feliz.
Todos os anseios,desejos, e até os devaneios...eram sonhos bons.
E foi passando o tempo,carregando os anos e
Meu amor foi ficando,
E ficando,foi morrendo,
E morrendo ele,louco eu.
Fiquei louco por sonhar todos os dias
Com teu beijo,teu abraço apertado.
Louco eu,perdi a vontade de respirar
O ar puro da manhã
Louco eu,perdi a noção do tempo,
E passaram-se 100 anos e eu fiquei aqui e só.
Louco eu,escreví uma carta ao senhor da vida,
Para que dela,ele me livrasse,
Não porque viver 100 anos,
Se forem 100 anos sem teu amor.
E carregado da minha loucura,
Desse meu desejo,
Desse meu rancor,
Dessa minha agonia,
Afogo-me em minhas próprias letras,
Traduzindo todo esse sentimento
Para o papel,que atordoado de meu amor,
Recusa essas letras de amor por você.
E acaba assim mais um dos escritos,
Que tem você como princípio
Que tem tua falta de amor como motor
Que tem minha incapacidade de parar de te amar
Que tem tudo,
Menos os teus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário