quarta-feira, 9 de setembro de 2009

No silêncio do meu coração

Pode-se dizer que eu te amei
Te amei ontem,anteontem e antes disso também
Te amei de segunda à sexta,sábados e nos domingos às vezes
Cada segundo,minuto,hora do meu ar,foi pra você
Cada suspiro,
Respiro,
Foi para te amar.
Para alegrar-te,eu cantei
Fui seu palhaço,
Motorista,
Todo tipo de artista,
Só para te amar.
Quis sempre ser o melhor para você
E com isso fui o melhor de mim
Cada sorriso
Abraço
Olhar discarado
Foram para demonstrar meu afeto.
Sincero
Por causa dos seus olhos
De castanho púrpura.
Pode-se dizer que eu te amei
Pode-se dizer que fui teu
De maneira sutil,foste dona do meu coração.
Sentia você em cada pulsar,
Cada vibração.
E com isso,minha flor querida,
Guardarei você,e meu amor por você,
Em minha alma,
Te levarei para sempre junto ao meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário